15-Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
16- Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.
17-Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
O Senhor nos quer como amigos dEle, porque o amigo está em todos os momentos ao seu lado, ele te faz feliz, o Senhor quer poder ser o nosso amigo também.
Para que possamos tocar na sala do trono devemos agir como amigos, filhos do Senhor para alcançar o seu coração.Que a paz do Senhor esteja convosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário