terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nossa fé deve ser como a rocha!

Irmãos eu vos digo que a nossa fé deve ser como a rocha que não se abala mas permanece para sempre firme, pois é ela que nos faz chegarmos mais perto do Senhor a cada dia.É através dela que nós mostramos todo o nosso amor, carinho e gratidão.
Gratidão é um sentimento que nós crentes trazemos junto com o nosso amor pelo Senhor.
Ele nunca nos decepciona ele simplesmente é perfeito e se você acha que não existe perfeição então você realmente não conhece cristo, porque eu acredito que se nós nos posicionarmos como rochas e nos colocar no lugar de vasos de honra, Ele nos tornará perfeitos.
Agora eu pergunto a vocês meus irmãos qual é o tamanho da sua fé?
E o que você faz para ela crescer todos os dias? O tempo que você dá para Deus opera em você grandes coisas é o bastante. Eu digo o bastante para Ele cumprir em você todos os seus planos.
Você só vai receber grandes coisas como seus sonhos sendo realizados, quando você se posicionar como vaso mas não qualquer vaso um vaso de honra para o Senhor para que você seja a alegria dele nessa terra.

Hora do Recado

"Sede santos, porque eu sou santo, diz o Senhor."
Bom voltei, boa tarde para todos e começo dizendo que estava morrendo de saudades, porque quando eu resolvi fazer esse blog eu dediquei todo o meu tempo, e como estava muito ocupada não pude conciliar.
Mas voltei para que o Senhor possa falar através de mim, e com isso abençoar a vida de todos nós. 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vou parar um tempo acho que uma semana de escrever motivo ensaios!!
Até em breve que Deus abençoe a todos vocês beijo.

Hora do recado

Devemos sempre quebrantar o nosso coração na presença do Senhor.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O AMOR E A SUA EXCELÊNCIA

1CO:13
2-E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor nada seria.
3-E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4-O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece,
5-não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6-não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7-tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
9-O amor nunca falha.
10-porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
13-Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três; mas a maior destas é o amor. 
Eu escrevi algumas partes desse capítulo porque falou muito comigo, e é tão bonito a forma como se descreve o amor esse sentimento que muitas vezes não conseguimos explicar, e em 1Coríntios na carta de Paulo podemos ler como é  o amor que nos aproxima de Deus a cada dia.

Hora do recado

Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. SL:51-10

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Salmo 112 A felicidade daquele que teme Deus

Bem aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada.
Fazenda e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
Bem irá ao homem que se compadece e empresta; disporá as suas coisas com juízo.
Na verdade, nunca será abalado o justo ficará em memória eterna.
Não temerás maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.
O seu coração, bem firmado, não temerá, até que ele veja cumprido o seu desejo sobre os seus inimigos.
Aleluia nosso prazer está em ti Senhor.

Hora do recado

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem.

Canções de Amor ao Senhor

MusicPlaylist Music Playlist at MixPod.com
E é por isso que Ele é a minha fortaleza!Simples assim eu amo                                                       Jesus!

Canções de Amor ao Senhor

c
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

1Coríntios 1

 25-Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
26-vede irmãos não são muito os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muito os nobres que são chamados.
27-Mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
Por isso que Ele é maravilhoso, generoso e tão bondoso, para que nós seus filhos sempre glorifiquemos e adoremos ao único que é Rei.
Nós damos graças a ti Deus.

O seu poder de perfeição deixa tudo tão maravilhoso!

Hora do recado

Amais uns aos outros como a si mesmo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Somos pedra viva reprovada pelos homens mais preciosa para Deus

1Pedro-2
4-E chegando para ele, a pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para Deus  eleita e preciosa.
5-vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecerdes sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus, por Jesus Cristo.
Por isso eu digo irmãos podemos parecer nada importantes, mas somos importantes e muito para aquele que nos considera como pedras preciosas, Jesus Cristo.
E isso é o mais importante, por isso oferecemos a Ele o nosso sacrifício espiritual todo o nosso louvor,pois o Senhor se alegre.Por que quando louvamos demonstramos o nosso amor então dedicamos a Ele ao único que é digno.

Hora do recado

Deus não escolhe os capacitados, mas sim capacita os escolhidos.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

S.João 14 Jesus é o caminho

1-Não se perturbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.
2-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu não teria dito, pois vou preparar-vos um lugar.
3-E, se eu for e vos preparar um lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
4-Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.
5-Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho?
6-Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida.Ninguém vem ao Pai se não for por mim.
12-Na verdade eu vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as farás maiores do que estas, por que eu vou para Pai.

Hora do recado

E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:14 

Uma nova vida linda ao lado de Deus

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hora do recado

Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre.

Santidade

Santidade, devemos procurar sempre viver em santidade. Para que assim possamos estar cada vez mais perto do pai, para sermos  luz e brilhar , não devemos nos prender no pecado no velho homem que já morreu, nova criatura somos devemos ser bênção, e a voz de Deus para os que não conhecem a palavra.
Revesti-vos do Senhor Jesus da suas vestis santas.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Pai procura verdadeiros adoradores

Hoje meus irmãos não vou me pronunciar muito espero que essa palavra entre no coração de vocês assim como entrou no meu que vocês possam tomar com pratica em suas vidas adorar a um só Deus.
23Mas virá tempo, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores, adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24Deus é espírito, e importa que os que o adoram adorem em espírito e em verdade. JO: 4

Hora do recado

Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 

domingo, 8 de janeiro de 2012

Hora do recado

O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem, e os livra de todo o mal.

Sejamos usados pelo Senhor

Eu digo para vocês se querem fazer a obra  do Senhor busquem fazer, não deixamos para depois o que podemos fazer agora. O Senhor é contigo, e você pode ganhar muitas almas para o Senhor porque como Ele nos fala os teus celeiros fartamente se encherão.
Busque honrar o pai com o seu tempo, e dedicação.
Para que você possa presenciar a suas maravilhas. 

Cantai ao Senhor que sempre nos abençoa

Cantai ao Senhor sempre em todos os momentos, até mesmo nos momentos mais difíceis porque ele é o teu Deus e já te deu vitória. Porque como a palavra do Senhor nos fala somos mais que vencedores. Ele é digno de todo o louvor!!
Ele é quem renova nossas forças, e a nossa fé todo o dia quando estamos desanimados o Senhor vem e coloca animo em nosso ser para que possamos lutar e não desanimar. E com isso mais uma vez o Senhor é bom para com nós não deixarmos desistir.
E depois disso Ele sempre acaba nos abençoando com o que mais desejamos.
Por isso que eu digo todo o nosso louvor seja para o Senhor nosso pai, amigo. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Salmo 68 Ação de Graças a Deus

3 Mas se alegrem os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria
4Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome Jeová; exultai diante dele.
5Pai de órfãos.
6Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos.
19Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos cumula de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. 

Hora do recado

"Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado."

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Deixamos Deus nos moldar!



Hora do recado

"Tenho que acreditar naquilo que eu oro".

Há tempo para mudarmos e sermos a voz de Deus!!!

Muitos são os que se levantam para nos entristecer, dizem que não há mais salvação para nós.
Mas na verdade eu vos-digo que para o homem pode não haver solução, mas  para Deus a sempre tempo para mudar, porque á tempo para todo os planos de Deus nessa terra creia. Ele vai fazer grandes feitos através de você.
Não se preocupe em mudar pois você não vai perder sua identidade, apenas vai começar uma vida nova, muito melhor. 
Seja a voz de Deus para quem precisa, temos que ser corajosos, para ajudarmos aqueles que ainda sofrem por não conhecer a Cristo nosso salvador.
Por isso eu conto com você para sermos jovens que fazemos a diferença.
Você pode ser basta querer!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deus nosso maior amor!

O Senhor reina: todo o louvor e adoração seja dado a ele, pois é Ele que nos sustenta para vencermos a cada dia, com todo o seu poder nos livra do mau. 
Ele esta sempre pronto para nos abraçar e nos fazer felizes.
O Senhor sempre nos escuta nos faz sermos melhores, nos mostra o caminho da vida da justiça, e principalmente do perdão onde conseguimos ir enfrente.
O Senhor é nosso pai, amigo, mestre, ajudador, protetor.
Enfim Ele é tudo em nossa vida, por isso nunca se esqueça disso Ele nos ama.



Hora do recado

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Romanos- 8

28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.
29 Porque os que antes conheceu, também os predestinou para serem conformes á imagem de seu filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
30 E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.


Você tem um chamado de Deus, você foi predestinado por Ele então não ache que as coisas que acontecem em sua vida são por acaso, porque todas as coisas cooperam para o seu bem. 
 Então não rejeite o chamado de Deus na sua vida irmão.

Hora do recado

"Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que te amam".
Nossas vidas estão protegidas por nosso Deus, porque estamos ligados a Cristo.

Ouvir tua Voz

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deus é por nós!!

RM:8
31 Que diremos , pois, a estas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?
35 Quem nos separará  do amor de Cristo?
A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou o perigo?
Somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que nem morte, nem vida, nem os anjos,  nem os principados,nem as potestades, nem o presente, nem o que a de vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Hora do recado

"Esforçai-vos e Ele fortalecerá o vosso coração vós todos os que esperais no Senhor".

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja louvado o teu nome e engrandecido o teus feitos

Tua presença é o nosso prazer Senhor para sempre de geração, em geração nos vamos louvar o teu nome Jesus. Tu és rei, reina sobre todos nós ó pai sem tua presença não a vida.
Guia-nos, abraça-nos com o teu amor e a tua perfeição.
Nos torna pessoas melhores para que sejamos cada vez mais parecido com o pai. 

Hora do recado

"Em meio as lutas o  Senhor está sempre a me proteger".
Descansa no Senhor teu Deus.

Há duas portas

Ora irmão digo-vos que a duas portas como esta escrito em MT:7-13-14" que larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz á perdição, e muitos são os que entram por ela.
E estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva a vida, e poucos há que encontrem".
Então irmãos façam a sua escolha optem pela vida eterna, escolha ser um vencedor do Senhor.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Hora do recado

Porque esta escrito: pela minha vida, diz o Senhor, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará diante de mim.

Somos íntimos do pai

"Nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação".RM-5:11
Por isso amados não perturbe o vosso coração crede, pois nós já ganhamos a intimidade para com o pai não nos angustiar.

Romanos- 5

"1Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo;
2 pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3 E não somente isto ,mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência;
4 e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança
5 E esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado". 
Por causa disso tudo o que nos traz confusão não vem de Deus, porque o Espírito Santo não nos deixa confuso.