segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Ao lado do Senhor nada é impossível para aqueles que creem.

Deus abençoa o Justo

Salmos: 5-
1 Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende à minha meditação.
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.
5 aborreces a todos os que praticam a maldade.
10 Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
11 Pois tu, ó Senhor Deus, abençoas aos que te obedecem, a tua bondade os proteges como um escudo.
Glória a Deus não a o que temer ao lado do Senhor.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

O Senhor tem dito do que tens sido o medo,
do que tens duvidado se Ele 
é o mesmo ontem hoje e sempre.  



Não temas, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste
           o teu coração a compreender e 
                    a humilhar-te perante o teu Deus,
                                são ouvidas as tuas palavras;
                                          e eu vim por causa das tuas palavras. 
                                                                            Daniel 10:12

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


 " Me molha, me lava, me ensina me inspira e arde em mim outra vez
no meu coração."
Espírito Santo vem cuidar de mim, arde em mim outra vez no meu coração.
         

O leão da tribo de Judá sempre vem

A paz do Senhor esteja convosco, irmãos que Deus possa opera grandes milagres, grandes coisas em você.
 O Senhor sempre tem coisas novas para a sua vida, espere no Senhor. Ele sempre nos surpreende se você agora esta passando por alguma diversidade eu digo uma palavra para você não desista o braço forte do Senhor irá te sustentar,esta não vai ser a primeira e nem a última dificuldade, mas Deus ele é tão tremendo que ele nos da forças para encarar tudo, e quando não der mais para aguentar clama ao leão da tribo de Judá para te socorrer pois ele sempre virá ao teu socorro.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

 ""Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível."
Mateus 17:20 

O perdão do pecado de um irmão

Mateus 18:
15-Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele só;se te ouvir, ganhaste a teu irmão.
18-Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
19-Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai,que está nos céus.
20-Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
21-Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei?Até sete?
22-Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete.
Irmãos Jesus nos deixa bem claro que é necessário perdoarmos nossos irmãos.
Sendo assim perdoa-o por mais difícil que seja, afinal quando perdoamos aliviamos a nossa alma o peso que sitiamos e que não nos faz bem.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Que o Senhor sempre venha a falar com nossos corações.
E que possamos nos aproximar do Senhor a cada dia, para que o nosso contato seja cada vez maior.

Pode ser difícil, mas Deus nos escolheu, somos os seus escolhidos.

Irmãos as vezes é difícil nos manter firmes no caminho do Senhor eu sei com tantas lutas, mas na verdade irmãos a recompensa é muito maior que todos os obstáculos, as pessoas podem não dar nada para nós, até mesmo dizer que não vamos chegar a lugar nenhum, mas há um Deus que tudo pode, e que acredita em você.
Irmãos podemos parecer insignificantes para todos, mas para Deus somos os escolhidos para ver o milagre, os principais para estarmos sempre de joelhos e sermos fiéis a adorar sempre tomando nossos postos de adoradores amigos do Senhor.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Alegrai-vos no Senhor a cada dia, pois é Ele que nos desperta a cada manhã para vivermos o melhor que Ele preparastes para cada um de nós.

Temos que ser a alegria do Senhor usando a sabedoria!!

Digo-vos que é necessário que nós diminuamos a cada dia, para que o espírito do senhor cressa em nós a cada dia. 
Que possamos nos manter sempre santos, firmes em nossa fé para que cresçamos diante dos seus olhos. Irmãos na verdade, nós temos que ser a alegria do Senhor nessa terra, que Ele ao ver os nossos atos possa sentir alegria.
Para que isso aconteça irmãos temos que ser fiéis, não negando o Senhor em nenhuma circunstância não fazendo como Pedro. Na bíblia diz que temos que ser sábios, irmãos temos que aprender com os erros que presenciamos em nosso dia-a-dia, para que não cometemos os mesmos usando a sabedoria.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Praticar a justiça é alegria para o justo, mas espanto para os que praticam a iniquidade. 

Provérbios 22

19Para que a tua confiança esteja no Senhor, a ti tais faço saber hoje, sim a ti mesmo.
20Porventura, não te escrevi excelentes coisas acerca de todo conselho e conhecimento,
21para te fazer saber a certeza das palavras de verdade, para que possas responder palavras de verdade aos que te enviarem?
22Não roubes ao pobre, porque é pobre, nem atropeles, na porta, o aflito.
23Porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam lhes tirará a vida.
24Não sejas companheiro do homem briguento nem andes com o colérico.
25para que não aprendas os seus caminhos e tomes um laço para tua alma.
Irmãos pois como Salomão fala no começo devemos nos aprofundar na palavra do Senhor e adquirir conhecimento, para que quando Deus quiser nos usar para fazer a obra podermos falar de sua palavra com conhecimento. 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Guia os nossos passos Senhor não deixe-nos nos afastar de ti. 
Mantenha-se no Senhor ele é o nosso abrigo.Glória a Deus

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

"Pois tu, Senhor, és o Altíssimo em toda a terra, de geração em geração nossos corações serão gratos pela tua fidelidade."Aleluia

O Senhor como nosso guarda fiel

Salmo 121
1-Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
2-O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
7-O Senhor te guarda de todo mal; ele guardará a tua alma.
8-O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Deus tu és Santo, obrigada Senhor por todas as vezes que tu ouve as nossas orações.
Por todas as vezes que prontos para desistir estamos tu nos sustentas, e não nos deixa abatermos.
Graças te dou Senhor porque tu és fiel sempre.
Tu és digno o Pai de toda a nossa fidelidade por isso eu digo amados devemos nos manter fieis ao Senhor porque ele sempre é fiel conosco. Devemos nos firmar na sua promessa sempre.
DEUS É GUARDA FIEL DO SEU POVO.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

As misericórdias do Senhor renovam-se a cada dia.
Grande é a sua fidelidade.

Quem é o Espírito Santo?

Irmãos hoje resolvi falar do Espírito Santo quem é o Espírito Santo? Sabemos que é Ele que nos faz sentir a presença de Deus.
E que Ele é o nosso consolador que Jesus havia dito que viria depois da sua partida.
Então agora vamos conhecer um pouco do Espírito Santo, através da bíblia.
A bíblia diz que o Espírito Santo é Deus, e também nos fala que o Espírito Santo é uma pessoa, um ser com mente, emoções e uma vontade.
 Em I Coríntios 2:10 vemos a onisciência do Espírito Santo: “Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.”
Podemos saber que o Espírito Santo é mesmo uma Pessoa porque Ele possui uma mente, emoções e vontade. O Espírito Santo pensa e sabe (I Coríntios 2:10). O Espírito Santo pode se entristecer (Efésios 4:30). O Espírito intercede por nós (Romanos 8:26-27). O Espírito Santo toma decisões de acordo com Sua vontade (I Coríntios 12:7-11). O Espírito Santo é Deus, a terceira “Pessoa” da Trindade. Como Deus, o Espírito Santo pode verdadeiramente agir como o Confortador e Consolador que Jesus prometeu que ele seria (João 14:16,26; 15:26).
Bom irmãos é isso espero que essa palavra fique no coração de vocês, e que vocês tenham entendido.
Hoje eu deixo esse aprendizado para nós.

Preciso de Ti - DIANTE DO TRONO

Que o Senhor sempre possa ouvir e atender o nosso clamor.Pois sempre vamos precisar de ti Pai.
Amamos a tua presença, a tua presença é o nosso sustento, é o que firma-nos na na tua promessa.
É a certeza de ter alguém que te conforta, dia após dia está  conosco sempre, apesar das nossas falhas Ele nunca nos deixa. É a certeza de que o seu amor rompe barreiras e chega até nós e nos abraça com o seu espírito nos enche da tua presença. Obrigado Senhor por encher as nossas vida com o teu eterno amor.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vem andar comigo!

Mudaste minha vida,
Com teu falar Senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais 
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Heloísa Rosa Vem andar comigo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Porque Ele vive eu posso crer no amanhã.
Obrigado Senhor por ser a luz das nossas vidas.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Irmãos não podemos estar dormindo diante do Senhor, pois Ele nos fala anima-te, tenha bom animo, por isso não sejamos preguiçosos é em relação a isso que o Senhor fala, para que sejamos dispostos a fazer todas as coisas, digo em tudo não só na casa do Senhor mas também na nossa, no nosso dia-a-dia. Estejamos sempre dispostos.

A armadura de Deus

Efésios 6
10-No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11-Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do maligno.
13-Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14-Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
15-e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16-tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do  maligno.
17-Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espirito, que é a palavra de Deus,
18-e vigiando nisso toda perseverança.
Por isso  não deixamos nossa armadura de lado, para que não caia a espada, e em tudo sejamos fortalecidos dela.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012