segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hora do Recado

"Não temas o pavor repentino.
Porque o Senhor será a tua segurança e guardará os teus pés." Provérbios 3:25-26
Sei irmãos que a nossa vida é algo muito radical, é como uma montanha russa em uma hora parece estar tudo tão bem e de repente quando menos esperamos algo acontece e acaba nos entristecendo.
Eu acredito que essas coisas aconteçam para nos firmar mais em Deus a cada dia, são chamadas 'provações." 
As provações servem para testar a nossa fé, é quando parece que tudo acaba caindo em nossos ombros, tudo desmorona de uma só vez, sem que nós percebamos . E dessa maneira que Deus nos mostra que não somos nada, e que não temos controle do tempo, e nem sequer dos nossos próprios sentimentos e emoções, na verdade, não temos controle de nada, mas temos uma unica certeza que nos basta o Senhor, é a nossa segurança e proteção, és completamente suficiente quem crê nele não há o que temer. 
Ele nunca desampara o justo, nunca se esquece daqueles que o amam, pois se você busca-lo de todo o seu coração Deus vai se manifestar e fazer a tempestade sessar.

Estudo... Para que o precisamos jejuar? Porque precisamos orar ajoelhados? O que acontece quando lemos a bíblia?

Jejum- para Deus falar com você.
Orar de joelhos- para você reconhecer quem Ele é, humilhar-se diante dEle
Bíblia- para você reconhecer há Deus, ou seja, jejum Deus fala com você, orar de joelhos você mostra o que Ele significa na sua vida, quem o Senhor realmente é REI EXALTADO. 
Ler a Bíblia você acaba conhecendo verdadeiramente Deus, com isso acaba se tornando intimo dEle. Filho amado com quem o Senhor tem parte.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em Tua Presença - Nívea Soares - DVD Glória e Honra

Sei que é muito difícil carregar o peso de ser uma geração escolhida......


Sei que é muito difícil carregar o peso de ser uma geração escolhida pelo Senhor, muitas coisas passam em nossa mente, talvez não somos capazes de enfrentar os desafios que aparecem, nos sentimos fracos demais para suportar tantas lutas que aparecem, pois é muito mais fácil largar tudo, deixar para traz e voltar a ser o antigo homem. Mas tenho dito irmãos que Jesus em nenhum momento disse que a caminhada iria ser fácil antes disse "No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33
Então por mais que a caminhada seja difícil, muitas vezes dolorosa confia nele descansa teu coração no Senhor meu irmão nunca se esqueça que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."Romanos 8:28
Persista e tu verás a glória de Deus agindo na sua vida.
Nada é por acaso se Ele te escolheu é porque você é capaz de fazer muito mais do que imagina, afinal Ele nunca errou e nunca errará. Não deixe com que o medo seja capaz de impedir você de realizar os sonhos de Deus.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Escudo e Proteção

"Achei o amor que não me deixa só 
  Achei a alegria que é maior 
  Achei descanso para o meu coração
  Achei alivio e libertação 
  Escudo e proteção acima da razão em ti eu posso confiar
  És liberdade pra recomeçar
  És esperança pra continuar
  És meu abrigo quando a chuva vem eu deixo tudo e corro para ti."
                                                   (Diante do Trono)