quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hora do Recado

 Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

Cristo está vivo em cada um de nós

Louvarei na tempestade levantarei minha voz, pois sei quem você é Senhor não importa onde estiver!
ADORE AO ÚNICO QUE É DIGNO O PRÍNCIPE DA PAZ.

domingo, 25 de março de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

Hora do Recado

"Se o mundo vos aborrece, sabeis que, primeiro do que vós, me aborreceu a mim."
S.João 15:18

Deus nos quer como amigos dEle!!!

S.João 15:


15-Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
16- Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.
17-Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
O Senhor nos quer como amigos dEle, porque o amigo está em todos os momentos ao seu lado, ele te faz feliz, o Senhor quer poder ser o nosso amigo também.
Para que possamos tocar na sala do trono devemos agir como amigos, filhos do Senhor para alcançar o seu coração.Que a paz do Senhor esteja convosco.

terça-feira, 13 de março de 2012

O Senhor te abençoarás em todo o lugar...serás bendito

Deuteronômio 28:
1-E serás que, se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.
2-E todas todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR, teu Deus.
3-Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
8-O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR, teu Deus.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns MULHERES...!

Parabéns a todas as MULHERES guerreiras do Senhor pelo seu dia!! Que Deus abençoe todas vocês!!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

Hora do Recado

  1. "Tudo se fez luz e paz quando Jesus nasceu."
  2. Glória a Deus

A vinda de Jesus e do seu poder é anunciada pelo profeta Isaías

Isaías 9:
1 Mas a terra que foi angustiada não será entenebrecida. Ele envileceu, nos primeiros tempos, a terra de Zabulom e a terra de Naftali; mas, nos últimos, a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galiléia dos gentios.
2 O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a luz.
3 Tu multiplicaste este povo e a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti.
4 Porque tu quebraste o jugo que pesava  sobre ele, a vara que lhe feria os ombros e o cetro do seu opressor, como no dia dos midianitas.
5 Porque toda a armadura daqueles que pelejam com ruído e as vestes que rolam no sangue serão queimadas, servirão de pasto ao fogo.
6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Queridos irmãos a palavra do Senhor nos diz no primeiro versículo que ainda que angustiada, envelhecida nos primeiros tempos a terra de Zabulom e a terra de Naftali nos últimos tempos a enobreceu a abençoou a Galiléia dos gentios a terra onde o senhor Jesus havia de nascer.
No segundo versículo fala da luz quem é essa luz?essa luz é Jesus que é capaz de tirar das trevas, da sombra da morte aquele que já não mai salvação aos nossos olhos. 
Ai continua no terceiro versículo dizendo que tudo se foi multiplicado a alegria aumentastes e que todos se alegrarão diante do Senhor.
No quarto versículo nos mostra o poder do messias, nos falando que foste quebrado o julgo que pesava em nós com o nascimento do Senhor Jesus assim como o cetro do inimigo foste quebrado.
No quinto versículo se trata da justiça do Senhor que toda a vida de escravidão, de injustiça havia de ser acabada.
E no sexto capítulo nos relata a revelação do Senhor para o profeta Isaías anunciando a vida de Jesus nosso salvador.
E e seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Ao lado do Senhor nada é impossível para aqueles que creem.

Deus abençoa o Justo

Salmos: 5-
1 Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende à minha meditação.
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.
5 aborreces a todos os que praticam a maldade.
10 Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
11 Pois tu, ó Senhor Deus, abençoas aos que te obedecem, a tua bondade os proteges como um escudo.
Glória a Deus não a o que temer ao lado do Senhor.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

O Senhor tem dito do que tens sido o medo,
do que tens duvidado se Ele 
é o mesmo ontem hoje e sempre.  



Não temas, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste
           o teu coração a compreender e 
                    a humilhar-te perante o teu Deus,
                                são ouvidas as tuas palavras;
                                          e eu vim por causa das tuas palavras. 
                                                                            Daniel 10:12

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


 " Me molha, me lava, me ensina me inspira e arde em mim outra vez
no meu coração."
Espírito Santo vem cuidar de mim, arde em mim outra vez no meu coração.
         

O leão da tribo de Judá sempre vem

A paz do Senhor esteja convosco, irmãos que Deus possa opera grandes milagres, grandes coisas em você.
 O Senhor sempre tem coisas novas para a sua vida, espere no Senhor. Ele sempre nos surpreende se você agora esta passando por alguma diversidade eu digo uma palavra para você não desista o braço forte do Senhor irá te sustentar,esta não vai ser a primeira e nem a última dificuldade, mas Deus ele é tão tremendo que ele nos da forças para encarar tudo, e quando não der mais para aguentar clama ao leão da tribo de Judá para te socorrer pois ele sempre virá ao teu socorro.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

 ""Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível."
Mateus 17:20 

O perdão do pecado de um irmão

Mateus 18:
15-Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele só;se te ouvir, ganhaste a teu irmão.
18-Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
19-Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai,que está nos céus.
20-Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
21-Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei?Até sete?
22-Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete.
Irmãos Jesus nos deixa bem claro que é necessário perdoarmos nossos irmãos.
Sendo assim perdoa-o por mais difícil que seja, afinal quando perdoamos aliviamos a nossa alma o peso que sitiamos e que não nos faz bem.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Que o Senhor sempre venha a falar com nossos corações.
E que possamos nos aproximar do Senhor a cada dia, para que o nosso contato seja cada vez maior.

Pode ser difícil, mas Deus nos escolheu, somos os seus escolhidos.

Irmãos as vezes é difícil nos manter firmes no caminho do Senhor eu sei com tantas lutas, mas na verdade irmãos a recompensa é muito maior que todos os obstáculos, as pessoas podem não dar nada para nós, até mesmo dizer que não vamos chegar a lugar nenhum, mas há um Deus que tudo pode, e que acredita em você.
Irmãos podemos parecer insignificantes para todos, mas para Deus somos os escolhidos para ver o milagre, os principais para estarmos sempre de joelhos e sermos fiéis a adorar sempre tomando nossos postos de adoradores amigos do Senhor.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Alegrai-vos no Senhor a cada dia, pois é Ele que nos desperta a cada manhã para vivermos o melhor que Ele preparastes para cada um de nós.

Temos que ser a alegria do Senhor usando a sabedoria!!

Digo-vos que é necessário que nós diminuamos a cada dia, para que o espírito do senhor cressa em nós a cada dia. 
Que possamos nos manter sempre santos, firmes em nossa fé para que cresçamos diante dos seus olhos. Irmãos na verdade, nós temos que ser a alegria do Senhor nessa terra, que Ele ao ver os nossos atos possa sentir alegria.
Para que isso aconteça irmãos temos que ser fiéis, não negando o Senhor em nenhuma circunstância não fazendo como Pedro. Na bíblia diz que temos que ser sábios, irmãos temos que aprender com os erros que presenciamos em nosso dia-a-dia, para que não cometemos os mesmos usando a sabedoria.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Praticar a justiça é alegria para o justo, mas espanto para os que praticam a iniquidade. 

Provérbios 22

19Para que a tua confiança esteja no Senhor, a ti tais faço saber hoje, sim a ti mesmo.
20Porventura, não te escrevi excelentes coisas acerca de todo conselho e conhecimento,
21para te fazer saber a certeza das palavras de verdade, para que possas responder palavras de verdade aos que te enviarem?
22Não roubes ao pobre, porque é pobre, nem atropeles, na porta, o aflito.
23Porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam lhes tirará a vida.
24Não sejas companheiro do homem briguento nem andes com o colérico.
25para que não aprendas os seus caminhos e tomes um laço para tua alma.
Irmãos pois como Salomão fala no começo devemos nos aprofundar na palavra do Senhor e adquirir conhecimento, para que quando Deus quiser nos usar para fazer a obra podermos falar de sua palavra com conhecimento. 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Guia os nossos passos Senhor não deixe-nos nos afastar de ti. 
Mantenha-se no Senhor ele é o nosso abrigo.Glória a Deus

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

"Pois tu, Senhor, és o Altíssimo em toda a terra, de geração em geração nossos corações serão gratos pela tua fidelidade."Aleluia

O Senhor como nosso guarda fiel

Salmo 121
1-Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
2-O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
7-O Senhor te guarda de todo mal; ele guardará a tua alma.
8-O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Deus tu és Santo, obrigada Senhor por todas as vezes que tu ouve as nossas orações.
Por todas as vezes que prontos para desistir estamos tu nos sustentas, e não nos deixa abatermos.
Graças te dou Senhor porque tu és fiel sempre.
Tu és digno o Pai de toda a nossa fidelidade por isso eu digo amados devemos nos manter fieis ao Senhor porque ele sempre é fiel conosco. Devemos nos firmar na sua promessa sempre.
DEUS É GUARDA FIEL DO SEU POVO.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

As misericórdias do Senhor renovam-se a cada dia.
Grande é a sua fidelidade.

Quem é o Espírito Santo?

Irmãos hoje resolvi falar do Espírito Santo quem é o Espírito Santo? Sabemos que é Ele que nos faz sentir a presença de Deus.
E que Ele é o nosso consolador que Jesus havia dito que viria depois da sua partida.
Então agora vamos conhecer um pouco do Espírito Santo, através da bíblia.
A bíblia diz que o Espírito Santo é Deus, e também nos fala que o Espírito Santo é uma pessoa, um ser com mente, emoções e uma vontade.
 Em I Coríntios 2:10 vemos a onisciência do Espírito Santo: “Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.”
Podemos saber que o Espírito Santo é mesmo uma Pessoa porque Ele possui uma mente, emoções e vontade. O Espírito Santo pensa e sabe (I Coríntios 2:10). O Espírito Santo pode se entristecer (Efésios 4:30). O Espírito intercede por nós (Romanos 8:26-27). O Espírito Santo toma decisões de acordo com Sua vontade (I Coríntios 12:7-11). O Espírito Santo é Deus, a terceira “Pessoa” da Trindade. Como Deus, o Espírito Santo pode verdadeiramente agir como o Confortador e Consolador que Jesus prometeu que ele seria (João 14:16,26; 15:26).
Bom irmãos é isso espero que essa palavra fique no coração de vocês, e que vocês tenham entendido.
Hoje eu deixo esse aprendizado para nós.

Preciso de Ti - DIANTE DO TRONO

Que o Senhor sempre possa ouvir e atender o nosso clamor.Pois sempre vamos precisar de ti Pai.
Amamos a tua presença, a tua presença é o nosso sustento, é o que firma-nos na na tua promessa.
É a certeza de ter alguém que te conforta, dia após dia está  conosco sempre, apesar das nossas falhas Ele nunca nos deixa. É a certeza de que o seu amor rompe barreiras e chega até nós e nos abraça com o seu espírito nos enche da tua presença. Obrigado Senhor por encher as nossas vida com o teu eterno amor.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vem andar comigo!

Mudaste minha vida,
Com teu falar Senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais 
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Heloísa Rosa Vem andar comigo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Porque Ele vive eu posso crer no amanhã.
Obrigado Senhor por ser a luz das nossas vidas.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Irmãos não podemos estar dormindo diante do Senhor, pois Ele nos fala anima-te, tenha bom animo, por isso não sejamos preguiçosos é em relação a isso que o Senhor fala, para que sejamos dispostos a fazer todas as coisas, digo em tudo não só na casa do Senhor mas também na nossa, no nosso dia-a-dia. Estejamos sempre dispostos.

A armadura de Deus

Efésios 6
10-No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11-Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do maligno.
13-Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14-Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
15-e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16-tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do  maligno.
17-Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espirito, que é a palavra de Deus,
18-e vigiando nisso toda perseverança.
Por isso  não deixamos nossa armadura de lado, para que não caia a espada, e em tudo sejamos fortalecidos dela.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nossa fé deve ser como a rocha!

Irmãos eu vos digo que a nossa fé deve ser como a rocha que não se abala mas permanece para sempre firme, pois é ela que nos faz chegarmos mais perto do Senhor a cada dia.É através dela que nós mostramos todo o nosso amor, carinho e gratidão.
Gratidão é um sentimento que nós crentes trazemos junto com o nosso amor pelo Senhor.
Ele nunca nos decepciona ele simplesmente é perfeito e se você acha que não existe perfeição então você realmente não conhece cristo, porque eu acredito que se nós nos posicionarmos como rochas e nos colocar no lugar de vasos de honra, Ele nos tornará perfeitos.
Agora eu pergunto a vocês meus irmãos qual é o tamanho da sua fé?
E o que você faz para ela crescer todos os dias? O tempo que você dá para Deus opera em você grandes coisas é o bastante. Eu digo o bastante para Ele cumprir em você todos os seus planos.
Você só vai receber grandes coisas como seus sonhos sendo realizados, quando você se posicionar como vaso mas não qualquer vaso um vaso de honra para o Senhor para que você seja a alegria dele nessa terra.

Hora do Recado

"Sede santos, porque eu sou santo, diz o Senhor."
Bom voltei, boa tarde para todos e começo dizendo que estava morrendo de saudades, porque quando eu resolvi fazer esse blog eu dediquei todo o meu tempo, e como estava muito ocupada não pude conciliar.
Mas voltei para que o Senhor possa falar através de mim, e com isso abençoar a vida de todos nós. 

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vou parar um tempo acho que uma semana de escrever motivo ensaios!!
Até em breve que Deus abençoe a todos vocês beijo.

Hora do recado

Devemos sempre quebrantar o nosso coração na presença do Senhor.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O AMOR E A SUA EXCELÊNCIA

1CO:13
2-E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor nada seria.
3-E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4-O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece,
5-não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6-não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7-tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
9-O amor nunca falha.
10-porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
13-Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três; mas a maior destas é o amor. 
Eu escrevi algumas partes desse capítulo porque falou muito comigo, e é tão bonito a forma como se descreve o amor esse sentimento que muitas vezes não conseguimos explicar, e em 1Coríntios na carta de Paulo podemos ler como é  o amor que nos aproxima de Deus a cada dia.

Hora do recado

Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. SL:51-10

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Salmo 112 A felicidade daquele que teme Deus

Bem aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada.
Fazenda e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
Bem irá ao homem que se compadece e empresta; disporá as suas coisas com juízo.
Na verdade, nunca será abalado o justo ficará em memória eterna.
Não temerás maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.
O seu coração, bem firmado, não temerá, até que ele veja cumprido o seu desejo sobre os seus inimigos.
Aleluia nosso prazer está em ti Senhor.

Hora do recado

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem.

Canções de Amor ao Senhor

MusicPlaylist Music Playlist at MixPod.com
E é por isso que Ele é a minha fortaleza!Simples assim eu amo                                                       Jesus!

Canções de Amor ao Senhor

c
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

1Coríntios 1

 25-Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
26-vede irmãos não são muito os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muito os nobres que são chamados.
27-Mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
Por isso que Ele é maravilhoso, generoso e tão bondoso, para que nós seus filhos sempre glorifiquemos e adoremos ao único que é Rei.
Nós damos graças a ti Deus.

O seu poder de perfeição deixa tudo tão maravilhoso!

Hora do recado

Amais uns aos outros como a si mesmo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Somos pedra viva reprovada pelos homens mais preciosa para Deus

1Pedro-2
4-E chegando para ele, a pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para Deus  eleita e preciosa.
5-vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecerdes sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus, por Jesus Cristo.
Por isso eu digo irmãos podemos parecer nada importantes, mas somos importantes e muito para aquele que nos considera como pedras preciosas, Jesus Cristo.
E isso é o mais importante, por isso oferecemos a Ele o nosso sacrifício espiritual todo o nosso louvor,pois o Senhor se alegre.Por que quando louvamos demonstramos o nosso amor então dedicamos a Ele ao único que é digno.

Hora do recado

Deus não escolhe os capacitados, mas sim capacita os escolhidos.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

S.João 14 Jesus é o caminho

1-Não se perturbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.
2-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu não teria dito, pois vou preparar-vos um lugar.
3-E, se eu for e vos preparar um lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
4-Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho.
5-Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho?
6-Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida.Ninguém vem ao Pai se não for por mim.
12-Na verdade eu vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as farás maiores do que estas, por que eu vou para Pai.

Hora do recado

E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:14 

Uma nova vida linda ao lado de Deus

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hora do recado

Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre.

Santidade

Santidade, devemos procurar sempre viver em santidade. Para que assim possamos estar cada vez mais perto do pai, para sermos  luz e brilhar , não devemos nos prender no pecado no velho homem que já morreu, nova criatura somos devemos ser bênção, e a voz de Deus para os que não conhecem a palavra.
Revesti-vos do Senhor Jesus da suas vestis santas.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Pai procura verdadeiros adoradores

Hoje meus irmãos não vou me pronunciar muito espero que essa palavra entre no coração de vocês assim como entrou no meu que vocês possam tomar com pratica em suas vidas adorar a um só Deus.
23Mas virá tempo, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores, adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
24Deus é espírito, e importa que os que o adoram adorem em espírito e em verdade. JO: 4

Hora do recado

Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 

domingo, 8 de janeiro de 2012

Hora do recado

O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem, e os livra de todo o mal.

Sejamos usados pelo Senhor

Eu digo para vocês se querem fazer a obra  do Senhor busquem fazer, não deixamos para depois o que podemos fazer agora. O Senhor é contigo, e você pode ganhar muitas almas para o Senhor porque como Ele nos fala os teus celeiros fartamente se encherão.
Busque honrar o pai com o seu tempo, e dedicação.
Para que você possa presenciar a suas maravilhas. 

Cantai ao Senhor que sempre nos abençoa

Cantai ao Senhor sempre em todos os momentos, até mesmo nos momentos mais difíceis porque ele é o teu Deus e já te deu vitória. Porque como a palavra do Senhor nos fala somos mais que vencedores. Ele é digno de todo o louvor!!
Ele é quem renova nossas forças, e a nossa fé todo o dia quando estamos desanimados o Senhor vem e coloca animo em nosso ser para que possamos lutar e não desanimar. E com isso mais uma vez o Senhor é bom para com nós não deixarmos desistir.
E depois disso Ele sempre acaba nos abençoando com o que mais desejamos.
Por isso que eu digo todo o nosso louvor seja para o Senhor nosso pai, amigo. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Salmo 68 Ação de Graças a Deus

3 Mas se alegrem os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria
4Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome Jeová; exultai diante dele.
5Pai de órfãos.
6Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos.
19Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos cumula de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. 

Hora do recado

"Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado."

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Deixamos Deus nos moldar!



Hora do recado

"Tenho que acreditar naquilo que eu oro".

Há tempo para mudarmos e sermos a voz de Deus!!!

Muitos são os que se levantam para nos entristecer, dizem que não há mais salvação para nós.
Mas na verdade eu vos-digo que para o homem pode não haver solução, mas  para Deus a sempre tempo para mudar, porque á tempo para todo os planos de Deus nessa terra creia. Ele vai fazer grandes feitos através de você.
Não se preocupe em mudar pois você não vai perder sua identidade, apenas vai começar uma vida nova, muito melhor. 
Seja a voz de Deus para quem precisa, temos que ser corajosos, para ajudarmos aqueles que ainda sofrem por não conhecer a Cristo nosso salvador.
Por isso eu conto com você para sermos jovens que fazemos a diferença.
Você pode ser basta querer!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deus nosso maior amor!

O Senhor reina: todo o louvor e adoração seja dado a ele, pois é Ele que nos sustenta para vencermos a cada dia, com todo o seu poder nos livra do mau. 
Ele esta sempre pronto para nos abraçar e nos fazer felizes.
O Senhor sempre nos escuta nos faz sermos melhores, nos mostra o caminho da vida da justiça, e principalmente do perdão onde conseguimos ir enfrente.
O Senhor é nosso pai, amigo, mestre, ajudador, protetor.
Enfim Ele é tudo em nossa vida, por isso nunca se esqueça disso Ele nos ama.



Hora do recado

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Romanos- 8

28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.
29 Porque os que antes conheceu, também os predestinou para serem conformes á imagem de seu filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
30 E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.


Você tem um chamado de Deus, você foi predestinado por Ele então não ache que as coisas que acontecem em sua vida são por acaso, porque todas as coisas cooperam para o seu bem. 
 Então não rejeite o chamado de Deus na sua vida irmão.

Hora do recado

"Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que te amam".
Nossas vidas estão protegidas por nosso Deus, porque estamos ligados a Cristo.

Ouvir tua Voz

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deus é por nós!!

RM:8
31 Que diremos , pois, a estas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?
35 Quem nos separará  do amor de Cristo?
A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou o perigo?
Somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que nem morte, nem vida, nem os anjos,  nem os principados,nem as potestades, nem o presente, nem o que a de vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Hora do recado

"Esforçai-vos e Ele fortalecerá o vosso coração vós todos os que esperais no Senhor".

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja louvado o teu nome e engrandecido o teus feitos

Tua presença é o nosso prazer Senhor para sempre de geração, em geração nos vamos louvar o teu nome Jesus. Tu és rei, reina sobre todos nós ó pai sem tua presença não a vida.
Guia-nos, abraça-nos com o teu amor e a tua perfeição.
Nos torna pessoas melhores para que sejamos cada vez mais parecido com o pai. 

Hora do recado

"Em meio as lutas o  Senhor está sempre a me proteger".
Descansa no Senhor teu Deus.

Há duas portas

Ora irmão digo-vos que a duas portas como esta escrito em MT:7-13-14" que larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz á perdição, e muitos são os que entram por ela.
E estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva a vida, e poucos há que encontrem".
Então irmãos façam a sua escolha optem pela vida eterna, escolha ser um vencedor do Senhor.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Hora do recado

Porque esta escrito: pela minha vida, diz o Senhor, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará diante de mim.

Somos íntimos do pai

"Nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação".RM-5:11
Por isso amados não perturbe o vosso coração crede, pois nós já ganhamos a intimidade para com o pai não nos angustiar.

Romanos- 5

"1Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo;
2 pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3 E não somente isto ,mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência;
4 e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança
5 E esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado". 
Por causa disso tudo o que nos traz confusão não vem de Deus, porque o Espírito Santo não nos deixa confuso.