quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cristo está vivo em cada um de nós

Louvarei na tempestade levantarei minha voz, pois sei quem você é Senhor não importa onde estiver!
ADORE AO ÚNICO QUE É DIGNO O PRÍNCIPE DA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário