Porque o Senhor será a tua segurança e guardará os teus pés." Provérbios 3:25-26
Sei irmãos que a nossa vida é algo muito radical, é como uma montanha russa em uma hora parece estar tudo tão bem e de repente quando menos esperamos algo acontece e acaba nos entristecendo.
Eu acredito que essas coisas aconteçam para nos firmar mais em Deus a cada dia, são chamadas 'provações."
As provações servem para testar a nossa fé, é quando parece que tudo acaba caindo em nossos ombros, tudo desmorona de uma só vez, sem que nós percebamos . E dessa maneira que Deus nos mostra que não somos nada, e que não temos controle do tempo, e nem sequer dos nossos próprios sentimentos e emoções, na verdade, não temos controle de nada, mas temos uma unica certeza que nos basta o Senhor, é a nossa segurança e proteção, és completamente suficiente quem crê nele não há o que temer.
Ele nunca desampara o justo, nunca se esquece daqueles que o amam, pois se você busca-lo de todo o seu coração Deus vai se manifestar e fazer a tempestade sessar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário