segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Estudo... Para que o precisamos jejuar? Porque precisamos orar ajoelhados? O que acontece quando lemos a bíblia?

Jejum- para Deus falar com você.
Orar de joelhos- para você reconhecer quem Ele é, humilhar-se diante dEle
Bíblia- para você reconhecer há Deus, ou seja, jejum Deus fala com você, orar de joelhos você mostra o que Ele significa na sua vida, quem o Senhor realmente é REI EXALTADO. 
Ler a Bíblia você acaba conhecendo verdadeiramente Deus, com isso acaba se tornando intimo dEle. Filho amado com quem o Senhor tem parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário