Orar de joelhos- para você reconhecer quem Ele é, humilhar-se diante dEle
Bíblia- para você reconhecer há Deus, ou seja, jejum Deus fala com você, orar de joelhos você mostra o que Ele significa na sua vida, quem o Senhor realmente é REI EXALTADO.
Ler a Bíblia você acaba conhecendo verdadeiramente Deus, com isso acaba se tornando intimo dEle. Filho amado com quem o Senhor tem parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário