sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sei que é muito difícil carregar o peso de ser uma geração escolhida......


Sei que é muito difícil carregar o peso de ser uma geração escolhida pelo Senhor, muitas coisas passam em nossa mente, talvez não somos capazes de enfrentar os desafios que aparecem, nos sentimos fracos demais para suportar tantas lutas que aparecem, pois é muito mais fácil largar tudo, deixar para traz e voltar a ser o antigo homem. Mas tenho dito irmãos que Jesus em nenhum momento disse que a caminhada iria ser fácil antes disse "No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33
Então por mais que a caminhada seja difícil, muitas vezes dolorosa confia nele descansa teu coração no Senhor meu irmão nunca se esqueça que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."Romanos 8:28
Persista e tu verás a glória de Deus agindo na sua vida.
Nada é por acaso se Ele te escolheu é porque você é capaz de fazer muito mais do que imagina, afinal Ele nunca errou e nunca errará. Não deixe com que o medo seja capaz de impedir você de realizar os sonhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário