sábado, 10 de dezembro de 2011

Hora do recado

"O maior dos espíritos abita em mim eu sou a casa que Ele escolheu para morar".
Isso nos mostra nada mais que o Senhor poderia morar em qualquer lugar do mundo mais Ele escolheu o nosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário