Louve ao Senhor
Tudo que tem fôlego louve ao Senhor, como diz na música que eu acho que a maioria dos jovens conhece. Adore o Senhor de todo o teu coração porque ele nunca vai te abandonar, ele nunca vai frustrar os teus sonhos. Jovem ande no caminho certo, Deus te chama pra de dar o melhor desta terra, não perca o teu tempo com ilusões que o mundo coloca na tua frente seja forte, e Deus terá prazer na tua vida !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário