domingo, 11 de dezembro de 2011

Aprendo a cada dia com o Senhor que Ele nos aceita como somos,
e que as mudanças que Ele nos faz são necessárias, para nos tornarmos melhores.
Por isso ame-o ainda mais.
Porque Ele vos ama incondicionalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário