OS ESCOLHIDOS
domingo, 11 de dezembro de 2011
Aprendo a cada dia com o Senhor que Ele nos aceita como somos,
e que as mudanças que Ele nos faz são necessárias, para nos tornarmos melhores.
Por isso ame-o ainda mais.
Porque Ele vos ama incondicionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário