sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Irmãos não perdemos tempo, devemos viver o que nos foi preparado".

Irmãos eu vos falo não percam tempo com as coisas que não vão levar a lugar algum, comecem a procurar a viver o melhor que Ele tens preparado para vocês viverem, para cada um de nós.
Eu não falo apenas para vocês eu aprendo também com essas palavras que eu escrevo.
Para que o pai sempre possa ser glorificado pelo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário