sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hora do Recado

Que o Senhor sempre venha a falar com nossos corações.
E que possamos nos aproximar do Senhor a cada dia, para que o nosso contato seja cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário