Salmo 121
1-Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
2-O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
7-O Senhor te guarda de todo mal; ele guardará a tua alma.
8-O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Deus tu és Santo, obrigada Senhor por todas as vezes que tu ouve as nossas orações.
Por todas as vezes que prontos para desistir estamos tu nos sustentas, e não nos deixa abatermos.
Graças te dou Senhor porque tu és fiel sempre.
Tu és digno o Pai de toda a nossa fidelidade por isso eu digo amados devemos nos manter fieis ao Senhor porque ele sempre é fiel conosco. Devemos nos firmar na sua promessa sempre.
DEUS É GUARDA FIEL DO SEU POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário