Que o Senhor sempre possa ouvir e atender o nosso clamor.Pois sempre vamos precisar de ti Pai.
Amamos a tua presença, a tua presença é o nosso sustento, é o que firma-nos na na tua promessa.
É a certeza de ter alguém que te conforta, dia após dia está conosco sempre, apesar das nossas falhas Ele nunca nos deixa. É a certeza de que o seu amor rompe barreiras e chega até nós e nos abraça com o seu espírito nos enche da tua presença. Obrigado Senhor por encher as nossas vida com o teu eterno amor.
É a certeza de ter alguém que te conforta, dia após dia está conosco sempre, apesar das nossas falhas Ele nunca nos deixa. É a certeza de que o seu amor rompe barreiras e chega até nós e nos abraça com o seu espírito nos enche da tua presença. Obrigado Senhor por encher as nossas vida com o teu eterno amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário