OS ESCOLHIDOS
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Como é bom Senhor te servir e no final de tudo isso ganhar a vida eterna e poder contemplar a tua graça para sempre!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário