terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Temos que ser a alegria do Senhor usando a sabedoria!!

Digo-vos que é necessário que nós diminuamos a cada dia, para que o espírito do senhor cressa em nós a cada dia. 
Que possamos nos manter sempre santos, firmes em nossa fé para que cresçamos diante dos seus olhos. Irmãos na verdade, nós temos que ser a alegria do Senhor nessa terra, que Ele ao ver os nossos atos possa sentir alegria.
Para que isso aconteça irmãos temos que ser fiéis, não negando o Senhor em nenhuma circunstância não fazendo como Pedro. Na bíblia diz que temos que ser sábios, irmãos temos que aprender com os erros que presenciamos em nosso dia-a-dia, para que não cometemos os mesmos usando a sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário