Que possamos nos manter sempre santos, firmes em nossa fé para que cresçamos diante dos seus olhos. Irmãos na verdade, nós temos que ser a alegria do Senhor nessa terra, que Ele ao ver os nossos atos possa sentir alegria.
Para que isso aconteça irmãos temos que ser fiéis, não negando o Senhor em nenhuma circunstância não fazendo como Pedro. Na bíblia diz que temos que ser sábios, irmãos temos que aprender com os erros que presenciamos em nosso dia-a-dia, para que não cometemos os mesmos usando a sabedoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário