Hora do Recado
Irmãos não podemos estar dormindo diante do Senhor, pois Ele nos fala anima-te, tenha bom animo, por isso não sejamos preguiçosos é em relação a isso que o Senhor fala, para que sejamos dispostos a fazer todas as coisas, digo em tudo não só na casa do Senhor mas também na nossa, no nosso dia-a-dia. Estejamos sempre dispostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário