segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vem andar comigo!

Mudaste minha vida,
Com teu falar Senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais 
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Heloísa Rosa Vem andar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário