Irmãos as vezes é difícil nos manter firmes no caminho do Senhor eu sei com tantas lutas, mas na verdade irmãos a recompensa é muito maior que todos os obstáculos, as pessoas podem não dar nada para nós, até mesmo dizer que não vamos chegar a lugar nenhum, mas há um Deus que tudo pode, e que acredita em você.
Irmãos podemos parecer insignificantes para todos, mas para Deus somos os escolhidos para ver o milagre, os principais para estarmos sempre de joelhos e sermos fiéis a adorar sempre tomando nossos postos de adoradores amigos do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário