quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deus nosso maior amor!

O Senhor reina: todo o louvor e adoração seja dado a ele, pois é Ele que nos sustenta para vencermos a cada dia, com todo o seu poder nos livra do mau. 
Ele esta sempre pronto para nos abraçar e nos fazer felizes.
O Senhor sempre nos escuta nos faz sermos melhores, nos mostra o caminho da vida da justiça, e principalmente do perdão onde conseguimos ir enfrente.
O Senhor é nosso pai, amigo, mestre, ajudador, protetor.
Enfim Ele é tudo em nossa vida, por isso nunca se esqueça disso Ele nos ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário