Santidade, devemos procurar sempre viver em santidade. Para que assim possamos estar cada vez mais perto do pai, para sermos luz e brilhar , não devemos nos prender no pecado no velho homem que já morreu, nova criatura somos devemos ser bênção, e a voz de Deus para os que não conhecem a palavra.
Revesti-vos do Senhor Jesus da suas vestis santas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário