terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Santidade

Santidade, devemos procurar sempre viver em santidade. Para que assim possamos estar cada vez mais perto do pai, para sermos  luz e brilhar , não devemos nos prender no pecado no velho homem que já morreu, nova criatura somos devemos ser bênção, e a voz de Deus para os que não conhecem a palavra.
Revesti-vos do Senhor Jesus da suas vestis santas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário