sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Há tempo para mudarmos e sermos a voz de Deus!!!

Muitos são os que se levantam para nos entristecer, dizem que não há mais salvação para nós.
Mas na verdade eu vos-digo que para o homem pode não haver solução, mas  para Deus a sempre tempo para mudar, porque á tempo para todo os planos de Deus nessa terra creia. Ele vai fazer grandes feitos através de você.
Não se preocupe em mudar pois você não vai perder sua identidade, apenas vai começar uma vida nova, muito melhor. 
Seja a voz de Deus para quem precisa, temos que ser corajosos, para ajudarmos aqueles que ainda sofrem por não conhecer a Cristo nosso salvador.
Por isso eu conto com você para sermos jovens que fazemos a diferença.
Você pode ser basta querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário