domingo, 8 de janeiro de 2012

Sejamos usados pelo Senhor

Eu digo para vocês se querem fazer a obra  do Senhor busquem fazer, não deixamos para depois o que podemos fazer agora. O Senhor é contigo, e você pode ganhar muitas almas para o Senhor porque como Ele nos fala os teus celeiros fartamente se encherão.
Busque honrar o pai com o seu tempo, e dedicação.
Para que você possa presenciar a suas maravilhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário