segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja louvado o teu nome e engrandecido o teus feitos

Tua presença é o nosso prazer Senhor para sempre de geração, em geração nos vamos louvar o teu nome Jesus. Tu és rei, reina sobre todos nós ó pai sem tua presença não a vida.
Guia-nos, abraça-nos com o teu amor e a tua perfeição.
Nos torna pessoas melhores para que sejamos cada vez mais parecido com o pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário