terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nossa fé deve ser como a rocha!

Irmãos eu vos digo que a nossa fé deve ser como a rocha que não se abala mas permanece para sempre firme, pois é ela que nos faz chegarmos mais perto do Senhor a cada dia.É através dela que nós mostramos todo o nosso amor, carinho e gratidão.
Gratidão é um sentimento que nós crentes trazemos junto com o nosso amor pelo Senhor.
Ele nunca nos decepciona ele simplesmente é perfeito e se você acha que não existe perfeição então você realmente não conhece cristo, porque eu acredito que se nós nos posicionarmos como rochas e nos colocar no lugar de vasos de honra, Ele nos tornará perfeitos.
Agora eu pergunto a vocês meus irmãos qual é o tamanho da sua fé?
E o que você faz para ela crescer todos os dias? O tempo que você dá para Deus opera em você grandes coisas é o bastante. Eu digo o bastante para Ele cumprir em você todos os seus planos.
Você só vai receber grandes coisas como seus sonhos sendo realizados, quando você se posicionar como vaso mas não qualquer vaso um vaso de honra para o Senhor para que você seja a alegria dele nessa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário