domingo, 1 de janeiro de 2012

Somos íntimos do pai

"Nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação".RM-5:11
Por isso amados não perturbe o vosso coração crede, pois nós já ganhamos a intimidade para com o pai não nos angustiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário