domingo, 8 de janeiro de 2012

Cantai ao Senhor que sempre nos abençoa

Cantai ao Senhor sempre em todos os momentos, até mesmo nos momentos mais difíceis porque ele é o teu Deus e já te deu vitória. Porque como a palavra do Senhor nos fala somos mais que vencedores. Ele é digno de todo o louvor!!
Ele é quem renova nossas forças, e a nossa fé todo o dia quando estamos desanimados o Senhor vem e coloca animo em nosso ser para que possamos lutar e não desanimar. E com isso mais uma vez o Senhor é bom para com nós não deixarmos desistir.
E depois disso Ele sempre acaba nos abençoando com o que mais desejamos.
Por isso que eu digo todo o nosso louvor seja para o Senhor nosso pai, amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário