Ele é quem renova nossas forças, e a nossa fé todo o dia quando estamos desanimados o Senhor vem e coloca animo em nosso ser para que possamos lutar e não desanimar. E com isso mais uma vez o Senhor é bom para com nós não deixarmos desistir.
E depois disso Ele sempre acaba nos abençoando com o que mais desejamos.
Por isso que eu digo todo o nosso louvor seja para o Senhor nosso pai, amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário