terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deus é por nós!!

RM:8
31 Que diremos , pois, a estas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?
35 Quem nos separará  do amor de Cristo?
A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou o perigo?
Somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que nem morte, nem vida, nem os anjos,  nem os principados,nem as potestades, nem o presente, nem o que a de vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário